Tuesday, July 03, 2007

Momentos de Cabo Verde

Posted by Picasa

3 comments:

VF said...

Olá Miguel!
Se não conhece Monsaraz, aconselho a visitar, se pretender pernoitar por lá, tem a “Casa D. Antónia”. http://www.casadantonia-monsaraz.com/
Obrigado pelo seu comentário e volte sempre aos “Retratos de Viagens”!

Helena said...

Olá Jazzman!
Obrigada pelo teu mail e pelas tuas palavras :)
Vim conhecer o teu blog, e vou-te linkar imediatamente, se tu deixares, claro!
Há tanto jazz aqui, fiquei tão contente; como sabes, neste pequenito país,não há muitas jazz persons. Para mim, é mais que música que se ouve, mas um state of mind, um way of living.
O querido Villas Boas, que tive a oportunidade de conhecer; dp o Herbie e até o M. Brecker! Ui!
Fico à espera de ver o querido Miles por aqui, e já agora, digo-te que meu tema favorito é Fran-dance (nome que roubei para meu nick), Live at Newport, solo de Coltrane, dizem que o mais impressionista da história do jazz, e eu, humildemente, concordo.
Por ora muitos beijos e saudações jazzísticas

Andrea said...

A Ilha do Sal é linda...

Existe alguma pobreza, essencialmente nas terras mal utilizadas, nas estradas incompletas...

O que mais me emocionou, e ao mesmo tempo encheu-me de alegria foi o sorriso mais meigo, sincero e humilde de uma criança ao comer uma maça que lhe demos...

Gostei imenso da praia junto ao hotel, das danças africanas na praia...

Fiquei com vontade de conhecer as outras ilhas de Cabo Verde como a Ilha do Fogo e não só.

Um Dia...